Nasci em Ruy Barbosa, Bahia. Cheguei a Brasilia ainda muito pequeno. Desde já, me encantava com as grandes obras do Niemeyer e como o céu abraça a cidade. Meu interesse e encanto pela fotografia surgiu quando ainda era muito criança. Minha tia Celeste apareceu com uma câmera muito curiosa. Uma Yashica Mat 124 G que para mim, era uma espécie de caixa mágica que nos permitia ver tudo muito mais colorido. E bonito.

Em seguida, me interessei por documentários sobre a natureza e a vida selvagem. A partir daí passei a ver a fotografia não só como uma releitura de tudo, uma representação do belo, mas também como uma ferramenta necessária em documentários. O que me incentivou e me fez querer aprender ainda mais, e trabalhar com fotografia e vídeo.

O meu primeiro contato com a fotografia, na prática, aconteceu ainda na pré-adolescência, quando ganhei uma câmera do meu tio Gildemar. Isso propiciou minhas primeiras experiências e brincadeiras.

Com a chegada da tecnologia digital, finalmente adquiri a minha primeira câmera compacta e a fotografia passou a fazer parte do dia a dia. Desde então, vim definindo um estilo próprio, onde procuro retratar principalmente a natureza, o pôr do sol surpreendente de Brasilia e também sua arquitetura. Enfim, tudo que
atrai o olhar, sob um bom contraluz.